sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Paixão segundo o mar


Sempre durante a tarde o vento me traz a lembrança de você
Rasgando minha pele, arrepio.
O sol que vai se pondo me traz uma vontade enorme te de ter ao meu lado, ouvir sua voz, sentir o teu abraço.
Mas como você não vem, fico aqui na janela.
A luz e o calor do sol deixam o céu mais bonito.
Espero por um sinal, um chamado.
Sabe que iria correndo ao seu encontro
Mas não me chama.
Me questiono se tudo isso é ideal.
Querer você e não te ter, nem nunca terei.
Nem sei se é o melhor para mim. Nesse momento só queria estar.
Não me preocupo se seremos, o que quero é estar com você.
Conjugar o verbo no infinitivo é o que nos cabe.
Me faz uma falta enorme sentir seu olhar fixo ao meu
Olhar que você diz ser desejo com um leve sorriso no canto dos lábios.
Ah! Quanto sentido! Estar aqui sozinho agora tem me doído muito.
Seguro minhas lágrimas por enquanto
Minha respiração ofegante não vê a hora de sentir a tua.
(13/12/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário