terça-feira, 23 de novembro de 2010

Era só o que eu tinha pra dizer

Vitória, 22 de novembro de 1998

Tava sufocando de tanto engolir as palavras, mas tenho que lhe falar. Os filmes que me deu assisti a todos. São lindos. Chorei com os diálogos de alguns. Fizeram-me lembrar de vários momentos. Me reconheci em uma personagem em particular, depois te conto pessoalmente. Não sei quando, mas prefiro. Tenho pensado muito em alugar outro apartamento, mas como sempre tenho dúvidas e preguiça. As caixas chegaram hoje, são grandes, mas ainda estão vazias. Ai como eu queria sua ajuda. Podíamos arrumar nossas coisas juntos, bebermos um vinho, como daquela vez. Lembrei de você hoje na fila da padaria. Havia um rapaz falando com a namorada pelo celular. Tentava acalmá-la e dizia repetidas vezes: "Fique bem, eu estou com você!". Tio Fred perguntou por você mês passado, quando ligou para pedir-me um dinheiro... O novo emprego é bom. Ah! Não lembro se te contei. Desculpe-me. Não se sinta excluído, é que ando com a cabeça... você sabe como. Tive febre por dois dias seguidos mas fiquei bem após uma cartela inteira de Paracetamol 500mg. Tenho tido alguns sonhos estranhos. Andando sobre um barbante muito comprido. Acordo suada. Saí com o Jorge. Bebemos um pouco, ele dormiu aqui. Estranho mas muito bom. Lembro de você quando acordo pois seu travesseiro ainda está aqui. Pode vir buscar se quiser. As maçãs que deixou na geladeira apodreceram. Tive que jogá-las fora. Desculpe. Estou cansada. A água está amarga... As uvas estão azedas. A casa está vazia.


Um abraço,

Joana

PS1: Se possível, envie minha luminária pela transportadora. Sinto falta dela.

PS2: Mudei meu email. Caso queira... mande notícia... Se quiser,é claro! jo43@ipsi.com

PS3: Ás vezes a saudade vem me visitar.

Um comentário: