domingo, 10 de outubro de 2010


De repente me deu uma vontade gostosa de escrever. Na verdade, primeiro veio o cheiro de chuva. Cheiro bom que traz lembranças, que traz prazer e que, melhor ainda, reforça em mim a vontade de pisar na terra. Poderia dormir embaixo de uma árvore. Daquelas bem grandes, encorpadas. A vontade de escrever veio daí. Contar pra alguém distante o momento fantástico e... E não sei. Me faltam palavras. Só sei que respiro fundo e me sinto lá. Um vento gostoso me faz acreditar. Preciso escrever. Mandar notícias. Compartilhar todo esse momento. Sinto a textura da terra em meus pés. As barras da calça dobradas, a caminhada ao horizonte. Preciso me encontrar. Caminhando em busca do equilíbrio. Posso mandar um email mais tarde. Tem alguém que vai gostar de receber notícias minhas. Quem sabe algum dia trago alguém aqui. Só assim vai entender que lugar é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário